Quem sou eu

Minha foto
◘ Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue. Não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos. Porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico e conveniência não me convencem mesmo.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Toma! Tua máscara caiu ali atrás quando estava voltando para a realidade e quis voltar para devolver-te! Nem sentiu falta não é? É, eu sei! Descobri que tens coleção! Mas sem a principal, você não se sente desprotegido? Não se sente? Ah! Também esqueci que não tens coração! Por isso que não sofre por ninguém, não amas ninguém!
Espero que um dia você consiga amar alguém loucamente e que seja correspondido da mesma forma! Não te desejo o que sofri, amei loucamente, esqueci de mim, do meu amor próprio para fazer você feliz! E o que recebi em troca? Rasgos feito com faca no coração!
E hoje...aah! Hoje as feridas se curaram, mas como toda ferida curada, ficaram as cicatrizes, essas nunca desaparecerão!

(Anaymara Sodré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário