Quem sou eu

Minha foto
◘ Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue. Não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos. Porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico e conveniência não me convencem mesmo.

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato,a questão é...Ou toca, ou não toca.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário