Quem sou eu

Minha foto
◘ Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue. Não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos. Porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico e conveniência não me convencem mesmo.

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário